<body> Curiosos à Vista!
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
*Coisas e mais coisinhas...




E já temos a primeira "Estrelinha dos Ditados".
Para isso, é necessário conseguir a atribuição de cinco pequenos selos que serão colados no caderno dos alunos, ao mesmo tempo que será apontado no mapa da sala,
sempre que se consiga executar um ditado sem erros.
Parabéns Estrelinha Carolina F.!




E os nossos Ecopontos estão prontos!
Depois de termos aderido ao projecto Sabientar e de termos procedido à votação dos projectos elaborados pelos nossos Curiosos,
aqui apresentamos o resultado final!
Digam lá se não estão lindos?!
Os Curiosos são uns artistas!

Photobucket



Como se tem feito sentir tanto frio,
os Curiosos mal querem sair da sala durante a hora dos intervalos.
Por isso é costume pedirem para ficar a trabalhar nos computadores, a ler livros, a fazer desenhos e outros aproveitam para ler o nosso Diário de Turma.
É sempre bom estar a par das novidades!

Photobucket





Ontem tivemos mais uma festinha ao final do dia para comemorar o aniversário de mais dois dos nossos queridos Curiosos:
o Guilherme e a Joia.

Foi uma alegria!
Dois bolos lindíssimos e deliciosos,
sumo para acompanhar e muita alegria e boa disposição.





Marcadores: , ,

 
posted by Curiosos à Vista! at 19:43 | Permalink |


1 Comments:


  • At 28 de janeiro de 2009 às 14:06, Anonymous Anônimo

    OLÁ MINHA QUERIDA!!
    TENHO ESTADO MUITO AUSENTE DA NET DEVIDO A GRAVIDEZ, MINHA DANIELLA ESTÁ MUITO PREGUIÇOSA POR ISSO NÃO TEM OUTRO JEITO SENÃO ESPERAR.FIQUEI CURIOSA E VIM VER O QUE ESTAVAS A APRONTAR NESTE NOVO ENDEREÇO, PELO MENOS MENOS EU AINDA NÃO CONHECIA E ACHEI MARAVILHOSO, PARABÉNS!!!BOM...VOU INDO QUE AS CONTRAÇÕES AS VEZES APERTAM E A POSIÇÃO QUE ESTOU NÃO AJUDA.MIL BJS PARA TI E FICA COM DEUS.