<body> Curiosos à Vista!
segunda-feira, 30 de março de 2009
*Trabalhos para a Páscoa




As saudades já se fazem sentir!

Estou ainda muito atarefada com as avaliações e...
a malandreca da Micas também tem ocupado o meu tempo.
ihihih

Imaginem que neste momento dorme ao meu colinho,
é uma mimada!!!

Vejam a foto que acabei de lhe tirar
Estou aqui a fazer uma ginásticaaaa...ufaaaa!!!!





Mas passei também para vos deixar os TPC para que possam treinar durante esta interrupção.

Já sabem:
divirtam-se e descansem muitttoooo.

O 3º período vai ser carregadinho de aventuras.





Beijinhos grandes da professora

Marcadores:

 
posted by Curiosos à Vista! at 20:01 | Permalink |


5 Comments:


  • At 30 de março de 2009 às 20:43, Blogger BE EB1 Albufeira Nº1

    A Micas está ENORME!!
    Beijinhos

     
  • At 31 de março de 2009 às 13:42, Blogger Juliana

    Que fofaaaaaaaaaaaa! O Apolo faz a mesma coisa e ainda inventa de descansar a cabeça em cima do teclado...kkkkkkk... haja ginástica mesmo...hihihihi... beijinhos miguinha adorei comnhecer o novo membro da família.

     
  • At 31 de março de 2009 às 16:19, Blogger Zélia Silva

    Olá,meninos e Profª Cristina!
    Vim desejar-vos umas boas e doces férias da Páscoa.O tempo é muito escasso para trocarmos e partilharmos ideias.Espero que desculpem não deixarmos tantas comentários sempre que vos visitamos.Parabéns pelos vossos trabalhos e resultados da Avaliação deste período.
    A Micas é linda e muito fofinha!
    Muitos beijinhos para todos e até a Abril!!!!

     
  • At 1 de abril de 2009 às 11:53, Blogger Traquinas

    Olá Cristina!
    Essa menina é como o meu gato Pingu que passa o tempo todo que estou no pc em cima de mim. É bom, é sinal que se sentem bem connosco. O teu blog continua cada vez mais bonito, parabéns! Boas férias.
    Beijinhosssssssss
    Maria José

     
  • At 1 de abril de 2009 às 12:26, Blogger A Turma da Abelha

    Olá meninos, olá colega,
    Aqui estou eu sózinha a fazer a mesma rota que a Turma da Abelh@ costuma fazer. Não admira pois o vosso espaço é muito bonito, cheio de miminhos e de trabalhos muito bem feitos. Vê-se logo que são bons alunos. Parabéns.
    A todos os meninos e á Colega desejo umas boas férias, um bom descanso e uma Santa Páscoa.
    Beijinhos
    Professora Isabel