<body> Curiosos à Vista!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
*Presentes de amigos



Finalmente consegui vir aqui agradecer os presentes que tão carinhosamente nos têm oferecido.
Obrigada a todos!


Oferta da querida amiga Devanir, dos amigos Letrinhas do Gil e da querida amiga Joana Neves

Também recebi este desafio da nossa amiga Devanir:

O DESAFIO É ...Listar 8 coisas que desejo fazer antes de morrer.
Então, vamos lá....
Primeiro...

1- Ter saúde
2- Construir um abrigo para animais abandonados
3- Fazer queda-livre
4- Fazer uma viagem até à Grécia
5- Ter sempre amigos ao meu redor
6-Tentar ser mais paciente
7-Ter uma casa maravilhosa e viver com toda a família
8- E claro, conseguir dar sempre alegrias à minha família

Passo o desafio para todos os amiguinhos que nos visitam.


Oferta da amiga do blog Pescar Idéias

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR O CAMINHO DOS MEUS PEQUENOS CURIOSOS.

Regras ao receber...
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

E mais uma vez repasso esse selo lindo aos nossos blogs amigos.




Oferecido pelos queridos amigos do Blogando n@ Escola


Parabéns à amiga Déa pelas 30 mil visitas.



Estes selos foram todos oferta da querida amiga Olímpia.



Oferta dos amigos Os traquinas sabem tudo


Este é o selo dos Companheiros e companhia do 3º C


Oferta da querida amiga Monica Ramalho



Muito obrigada pelos maravilhosos presentinhos!


Marcadores:

 
posted by Curiosos à Vista! at 23:13 | Permalink |


0 Comments: