<body> Curiosos à Vista!
domingo, 14 de dezembro de 2008
*Cheirinho a Natal...


Olá a todos!
Hoje resolvi vir aqui deixar um presente muito especial aos nossos "Curiosos":
fiz este novo top a combinar com a época festiva que se aproxima,
espero que gostem!
Também estou muito feliz porque amanhã já levo as avaliações de Natal para que os "Curiosos" comecem a organizar os seus processos.
Pois é,
são os nossos meninos e meninas que arrumam essa pastinha,
desde o ano passado que têm essa responsabilidade.
Mas tenho a dizer que os resultados nestas provas de final de período foram bastante satisfatórias.
Aliás, atrevo-me a dizer que foram MUITO BONS mesmo pelo que dou os meus parabéns a todos vós.
Excelenteeeeeeeeee trabalho meninos,
vocês estão sempre a surpreender-me.
Beijinhos e até amanhã!
 
posted by Curiosos à Vista! at 22:07 | Permalink |


0 Comments: