<body> Curiosos à Vista!
sábado, 14 de março de 2009
*Presentinhos...



Olá Amigos!

antes de mais deixamos os nossos parabéns à querida amiga Georgina Pinto e ao
Letrinhas do Gil,
que completaram um ano existência.
Muitos beijinhos para todos e desejos que a nossa amizade consolide com o tempo.


Este lindo selo recebi da amiga Michelle do blog Carrossel da Criatividade


Venho aqui deixar aqui o presentinho que recebemos da querida amiga
Mandy.




E estes prémios recebemos das amigas Maria José e Mandy.

MUITO OBRIGADA
pelo reconhecimento, carinho e amizade.

Regras:

1-Exiba A Imagem Do Selo Laranja Que Você Acabou de Ganhar!

2-Poste O Link Do Blog Que Te Indicou.

3-Indique blogs Criativos.

4-Escreva 4 Formas Que Você Usa Para Expressar Sua Criatividade.

* A trabalhar no Paint Shop Pro (editar imagens)
* Ao trabalhar com os meus alunos
* Através dos meus blogs
* Cantando :)




As regrinhas:

- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.

- Publicar suas respostas no blog

- Passar para 8 blogs.

- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.

Gula: Não sou fã de comer (quem me conhece sabe bem disso, com qualquer coisinha que como já fico satisfeita). Mas confesso que o meu fraco é o chocolate...

Avareza: Confesso que sou totalmente apegada a presentinhos oferecidos pelos meus alunos. Tenho um cantinho especial para todos os que recebo.

Inveja: Para ser sincera acho que eu não me encaixo nesta… Acho muito triste alguém sentir inveja do outro.

Ira: Tenho muita e contra pessoas que maltratam crianças e animais.

Soberba: É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente

Luxuria:...e citando a minha amiga do Traquinices "Isto é um blog de crianças... :)"

Preguiça: Eu tenho preguiça de dormir...fico a imaginar quanto tempo eu perco a dormir.




Ofereço estes selinhos a todos os amigos dos blogs que nos visitam e os queiram aceitar.





Marcadores:

 
posted by Curiosos à Vista! at 16:23 | Permalink |


11 Comments:


  • At 14 de março de 2009 às 19:27, Blogger professora Luísa

    Parabéns pelos selinhos... e são bem merecidos!!!

    Tenham um bom Fim de semana..

    Não se esqueçam que estão a chegar as férias e antes delas têm que dar o máximo nas fichas de avaliação. Bom estudo ...

    bj 3.ºA
    :)

     
  • At 14 de março de 2009 às 19:29, Blogger Turma4D

    olá amiguinhos e professora Cristina passámos aqui para retribuir a visita ao nosso cantinho. Parabéns pelas lindas actividades com que nos presenteiam. Obrigada pelos prémios.São Tantoooooos...
    Bjs.

     
  • At 14 de março de 2009 às 19:41, Blogger Fabíola Fachetti

    Muitoooooooo Obrigada por todos esses presentes!!!! Estou levando todos!!!
    Eu amo visitar esse cantinho lindo!!! Além de indicar para todos!!!
    Sou fã das figuras que vc posta!!! É vc mesmo que faz???
    Parabéns!!!!
    1000 bjs minha linda!!!!

     
  • At 14 de março de 2009 às 19:41, Anonymous Anônimo

    Olá!

    Parabéns pelo capricho visual do blog e pela qualidade dos posts. Amei!

    Vou linkar os Coriosos à Vista no meu cantinho, o Carrossel da Aprendizagem.
    Abraços, Michelle

     
  • At 14 de março de 2009 às 20:11, Blogger Dreamlu

    Olá amiguinhos e professora Cristina!! Parabéns pelos selinhos, pelos vossos trabalhos e pela criatividade e alegria que transmitem no vosso blog.Sempre com um aspecto cuidado e repleto de lindas imagens e desenhos!Bom fim de semana e beijinhos para todos!

     
  • At 14 de março de 2009 às 20:58, Blogger Cristina...teacher

    Obrigada por lembrar-se de mim com os selinhos e pelas visitas ao meu blog.
    Fico sempre muito feliz com seus comentários.
    Beijoca!

     
  • At 14 de março de 2009 às 21:02, Blogger Casa de Patinhos

    Olá amiguinhos. Muito obrigada pelos selinhos que nos oferecem. Vamos colocá-los novamente no nosso blog pois já esta semana os colocámos. Ou então logo veremos como fazer. Esperamos que tenham um belo fim de semana pois o tempo assim o permite. Já agora, boas fichas de avaliação. Beijinhos.

     
  • At 15 de março de 2009 às 11:28, Blogger BE EB1 Albufeira Nº1

    Olá amigos Curiosos!
    Espero que estejam a divertir-se neste fim-de-semana tão ensolarado.
    Agradecemos do fundo do coração os maravilhosos selos que nos atribuíram. A Rita depois vai colocá-los no nosso blogue.
    Muitos beijinhos

     
  • At 15 de março de 2009 às 19:55, Blogger Ivanise Meyer

    Oi!
    Obrigada pelo carinho da tua visita!
    Amei conhecer teu blog, vou linkar lá no Baú de Idéias.
    Beijinhos,
    Ivanise :)

     
  • At 15 de março de 2009 às 20:43, Blogger professora Luísa

    Nós agradecemos os selinhos do fundo do coração!!

    :) 3.ºA

     
  • At 17 de março de 2009 às 12:15, Blogger Professora Maria José

    Muito obrigada pelos miminhos que nos oferecem e pelas suas visitinhas e palavras sempre simpáticas!
    O seu blog continua um SUPER MIMO! Sempre muito, muito AGRADÁVEL de visitar!
    Beijinhos!!!
    Assim que tiver tempo publicarei os prémios! Obrigada!