<body> Curiosos à Vista!
sábado, 14 de março de 2009
*Presentinhos...



Olá Amigos!

antes de mais deixamos os nossos parabéns à querida amiga Georgina Pinto e ao
Letrinhas do Gil,
que completaram um ano existência.
Muitos beijinhos para todos e desejos que a nossa amizade consolide com o tempo.


Este lindo selo recebi da amiga Michelle do blog Carrossel da Criatividade


Venho aqui deixar aqui o presentinho que recebemos da querida amiga
Mandy.




E estes prémios recebemos das amigas Maria José e Mandy.

MUITO OBRIGADA
pelo reconhecimento, carinho e amizade.

Regras:

1-Exiba A Imagem Do Selo Laranja Que Você Acabou de Ganhar!

2-Poste O Link Do Blog Que Te Indicou.

3-Indique blogs Criativos.

4-Escreva 4 Formas Que Você Usa Para Expressar Sua Criatividade.

* A trabalhar no Paint Shop Pro (editar imagens)
* Ao trabalhar com os meus alunos
* Através dos meus blogs
* Cantando :)




As regrinhas:

- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.

- Publicar suas respostas no blog

- Passar para 8 blogs.

- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.

Gula: Não sou fã de comer (quem me conhece sabe bem disso, com qualquer coisinha que como já fico satisfeita). Mas confesso que o meu fraco é o chocolate...

Avareza: Confesso que sou totalmente apegada a presentinhos oferecidos pelos meus alunos. Tenho um cantinho especial para todos os que recebo.

Inveja: Para ser sincera acho que eu não me encaixo nesta… Acho muito triste alguém sentir inveja do outro.

Ira: Tenho muita e contra pessoas que maltratam crianças e animais.

Soberba: É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente

Luxuria:...e citando a minha amiga do Traquinices "Isto é um blog de crianças... :)"

Preguiça: Eu tenho preguiça de dormir...fico a imaginar quanto tempo eu perco a dormir.




Ofereço estes selinhos a todos os amigos dos blogs que nos visitam e os queiram aceitar.





Marcadores:

 
posted by Curiosos à Vista! at 16:23 | Permalink |


11 Comments:


  • At 14 de março de 2009 19:27, Blogger professora Luísa

    Parabéns pelos selinhos... e são bem merecidos!!!

    Tenham um bom Fim de semana..

    Não se esqueçam que estão a chegar as férias e antes delas têm que dar o máximo nas fichas de avaliação. Bom estudo ...

    bj 3.ºA
    :)

     
  • At 14 de março de 2009 19:29, Blogger Turma4D

    olá amiguinhos e professora Cristina passámos aqui para retribuir a visita ao nosso cantinho. Parabéns pelas lindas actividades com que nos presenteiam. Obrigada pelos prémios.São Tantoooooos...
    Bjs.

     
  • At 14 de março de 2009 19:41, Blogger Tia Fabíola da Pousada Sonho Meu

    Muitoooooooo Obrigada por todos esses presentes!!!! Estou levando todos!!!
    Eu amo visitar esse cantinho lindo!!! Além de indicar para todos!!!
    Sou fã das figuras que vc posta!!! É vc mesmo que faz???
    Parabéns!!!!
    1000 bjs minha linda!!!!

     
  • At 14 de março de 2009 19:41, Blogger Michelle

    Olá!

    Parabéns pelo capricho visual do blog e pela qualidade dos posts. Amei!

    Vou linkar os Coriosos à Vista no meu cantinho, o Carrossel da Aprendizagem.
    Abraços, Michelle

     
  • At 14 de março de 2009 20:11, Blogger Dreamlu

    Olá amiguinhos e professora Cristina!! Parabéns pelos selinhos, pelos vossos trabalhos e pela criatividade e alegria que transmitem no vosso blog.Sempre com um aspecto cuidado e repleto de lindas imagens e desenhos!Bom fim de semana e beijinhos para todos!

     
  • At 14 de março de 2009 20:58, Blogger Cristina...teacher

    Obrigada por lembrar-se de mim com os selinhos e pelas visitas ao meu blog.
    Fico sempre muito feliz com seus comentários.
    Beijoca!

     
  • At 14 de março de 2009 21:02, Blogger Casa de Patinhos

    Olá amiguinhos. Muito obrigada pelos selinhos que nos oferecem. Vamos colocá-los novamente no nosso blog pois já esta semana os colocámos. Ou então logo veremos como fazer. Esperamos que tenham um belo fim de semana pois o tempo assim o permite. Já agora, boas fichas de avaliação. Beijinhos.

     
  • At 15 de março de 2009 11:28, Blogger BE/CRE da EB.1 Albufeira Nº1

    Olá amigos Curiosos!
    Espero que estejam a divertir-se neste fim-de-semana tão ensolarado.
    Agradecemos do fundo do coração os maravilhosos selos que nos atribuíram. A Rita depois vai colocá-los no nosso blogue.
    Muitos beijinhos

     
  • At 15 de março de 2009 19:55, Blogger Ivanise Meyer

    Oi!
    Obrigada pelo carinho da tua visita!
    Amei conhecer teu blog, vou linkar lá no Baú de Idéias.
    Beijinhos,
    Ivanise :)

     
  • At 15 de março de 2009 20:43, Blogger professora Luísa

    Nós agradecemos os selinhos do fundo do coração!!

    :) 3.ºA

     
  • At 17 de março de 2009 12:15, Blogger Professora Maria José

    Muito obrigada pelos miminhos que nos oferecem e pelas suas visitinhas e palavras sempre simpáticas!
    O seu blog continua um SUPER MIMO! Sempre muito, muito AGRADÁVEL de visitar!
    Beijinhos!!!
    Assim que tiver tempo publicarei os prémios! Obrigada!