<body> Curiosos à Vista!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
*Deixando alguns presentinhos...



Aqui estou eu para começar a actualizar o nosso lindo cantinho.

Antes de mais agradeço mais uma vez a todos os nossos visitantes as palavras amigas que aqui nos deixam,
ficamos sempre muito felizes por saber que têm acompanhado de perto o nosso trabalho e que tem sido do vosso agrado.


Recebemos mais presentinhos muito bonitos:

Dos amigos do 4D Lemenhe
Vida de Profa





Baú de Idéias


Blog PróProf


Blog Alfabetização e Cia.
BE/CRE da E.B.1 Albufeira Nº1
Casa de Patinhos







Selos oferecidos pela minha querida amiga Déa






Selo comemorativo das 20 mil visitas no blog da minha querida amiga Eimy.
Parabéns amiga!



Boa Páscoa!


Da minha muito querida amiga P@tty


Selo oferecido pela minha querida amiga Graci


Recebi da amiga Joana Neves.

Marcadores:

 
posted by Curiosos à Vista! at 11:39 | Permalink |


2 Comments:


  • At 3 de abril de 2009 às 17:37, Blogger Natália Rodrigues

    OLÁ!!! QUE BLOG LINDO!!!! O CLIMA DE PÁSCOA ESTÁ NO AR POR AQUI HEIM? MUITO BOM!OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG! APROVEITO PARA DESEJAR FELIZ PÁSCOA MUITOS CHOCOLATES!!! HUM...!!!!E QUE POSSAMOS REFLETIR SOBRE O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. DEIXE JESUS NASCER TODOS OS DIAS DENTRO DE VC!!!! QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!!BJOKAS, NATÁLIA.

     
  • At 3 de abril de 2009 às 18:43, Anonymous Anônimo

    Olá amiguinhos!!
    Por aqui, as coisas também já acalmaram um pouco. As avaliações estão feitas e a reunião de pais também. Agora, é só colocar uma ou outra publicação no blog para o actualizar e ... viva o descanso e as férias merecidas!!!!
    Passei por aqui para vos agradecer o agradável comentário que deixaram no nosso cantinho e para vos desejar uma Páscoa muito doce e divertida. Comam muitas amêndoas e chocolates, pois também o merecem. Andamos todos exautos. Uma beijoca grande dos Pequenos Aventureiros e um especial para a minha colega, também Ana Cristina, com votos de uma Páscoa muito feliz. Aproveitem para carregar as baterias, pois o 3º período não vai ser fácil. :(

    Páscoa Feliz para todos

    Professora Cristina e Pequenos Aventureiros