<body> Curiosos à Vista!
domingo, 3 de maio de 2009
*Dia da Mãe - Parte II



E neste dia tão especial,
aqui são reveladas as prendas que os Curiosos fizeram para oferecer às suas queridas mães.

Usando uma garrafa plástica, mosgumi, papel de veludo verde, fita de cetim amarela e ráfia,
preparámos um bonito cestinho para guardar ovos.

Também fizemos um cartão-livro que continha algumas frases e ilustrámos com muito cuidado.

Vejam que lindos os nossos trabalhos!

Para ouvir a bonita canção desta apresentação,
desliguem o nosso rádio que está no lado direito do menu.



Mãe,
Obrigado pelo amor,
Eu te agradeço neste dia
Todos os mimos que me dás,
Com ternura e alegria.
Hoje eu digo a toda a gente,
Que és o melhor que o mundo tem.
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas, Eu te amo querida Mãe.
Quem deu a papa ao bebé?
Quem foi que limpou o rabinho?
Quem chorou lágrimas de amor?
Foi a Mãe, com o seu carinho.
Hoje eu digo a toda a gente,
Que és o melhor que o mundo tem.
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas, Eu te amo querida Mãe.



Aqui fica um muito grande para todas as mães do Mundo!


Marcadores:

 
posted by Curiosos à Vista! at 10:54 | Permalink |


4 Comments:


  • At 3 de maio de 2009 às 20:17, Anonymous Anônimo

    Olá a todos os Curiosos

    Não podiamos deixar de comentar os trabalhos que realizaram para o Dia da Mãe. Estão muito engraçados, originais e úteis. Gostámos muito. Parabéns!!
    Continuação de um dia muito feliz para todos

    Beijos dos Pequenos Aventureiros e da sua professora

     
  • At 4 de maio de 2009 às 00:25, Blogger Bea

    olá, muito lindosos vossos também.Fizemos os nossos com pasta FIMO e forminhas. Seainda não experiementaram, usempois fazem-se coisas lindas. Amanhã na escola vamos usar o vosso livro, para a aula, ok?
    beijo

     
  • At 4 de maio de 2009 às 00:33, Blogger Turma4D

    olá amiguinhos...Demos cá um saltinho par ver as vossas sempre bonitas actividades.E como não podia deixar de ser mais uma vez trazem novidades muiiiiito bonitas. Adorámos as galinhas.Bjs para todos. Um em especial para a professora Ana Cristina.
    turma 4D e professora Teresa

     
  • At 4 de maio de 2009 às 23:09, Blogger Anabela Santos

    Que mamãs cheias de sorte!
    As prendinhas que fizeram estavam lindas!
    Parabéns pelo carinho e dedicação que colocam em todos os trabalhos que fazem.
    Beijinhos
    Prof. Anabela